segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quadrilha do EPG!


Depois de tantas brincadeiras, de tantas risadas, de tantas brigas (essas foram poucas NE)?
Deu tudo certo e ficou tudo perfeito, parecia que as tardes de ensaio agente só ensaiou. Deu medo quando um dia antes ainda estávamos errando coisas bestas e brigando por besteiras, mais deu euforia quando cheguei no colégio e vi a animação da galera! Parabéns Segundo ano do Educandário Padre Gilberto! Pela quadrilha.
Obrigado a todos pela paciência com meus sermões e pela disposição, Obrigado em especial a Daniel (Gordo) pelo convite, desculpa a Bruna, Erica e todos aqueles que eu peguei no pé, mais se fiz isso é por que mereceu. RS e eu sei a capacidade de vocês para ficar perdendo tempo com brincadeirinhas.
Me sinto muito agradecido por ter trabalhados com vocês esse tempo, pessoas que eu adorei conhecer Leo, Bruno, Hadesh (sei lá como escreve) NOIAlasco (o menino do gavião) Bruno, Guilherme, Rebeca, Amanda Fedulo (conheci uma criança em outro colégio) Ingrid, gente me desculpa aqueles que não tem o nome aqui mais pode crer que me lembro do rosto de cada um de vocês.
Espero que posso voltar a está com vocês muito em breve!

Como eu disse pro Gordo ontem! O que rolar pra vocês ta rolando pra mim!
Ps.: Foto do primeiro ensaio

2 comentários:

  1. Que nada Shaw, Parabéns a você pelo trabalho véei HAHA E obrigado pelas resenhas, que foram as melhores como sempre.E não precisa agradecer ao convite, a gente é que acredita na sua capacidade que sempre que pudermos, vamos te chamar HAHA
    By: DanieLBraz

    ResponderExcluir
  2. Um excelente dançarino, ensinando então, é nota 10. Não tem como fazer feio. Parabéns, você é uma pessoa muito talentosa. (:

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário! Logo logo tem mais post!