quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Amor!


Passei a vida inteira esperando o momento que minha vida mudaria. Passei a vida esperando o dia que eu iria crescer e me transformar em uma pessoa adulta. Esperei o dia em que eu seria feliz chegar, como um donte espera a cura.
Quando esse lindo dia chegou. Eu logo soube que era minha vez de mostrar que eu tinha uma namorada de verdade, mais mostrei pra todo mundo alem disso o que é um amor de verdade, eu já sabia que eu precisava disso, mostrar que sou capaz de amar loucamente uma pessoa e despertar um amor em uma pessoa toda perfeita.Mais não precisava mostrar a minguem, mais precisava mostrar isso a mim mesmo.
Hoje com ela me sinto completo tudo que acontece em minha vida tem um sentido, hoje eu tenho uma motivação para fazer as coisas que realmente são importante na minha vida.
Linne Nunes me deu um novo sentido na vida, e agora sou uma pessoa melhor. Não só por mim mais por quem eu só depois de você. 
Agora quero só Um Amor para minha vida inteira! 

Um comentário:

Obrigado pelo comentário! Logo logo tem mais post!